o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012

 

Na Bahia, criou-se uma perigosíssima variante do vírus "I Love You", denominada de "Te amo, meu rei".


O "Te amo, meu rei" é enviado sob forma de e-mail, identificável pelo lapso de várias semanas entre a data de envio e a data de recepção. Aberta a mensagem, o vírus instala-se no computador, substituindo o arquivo "workfast.bat" pelo arquivo "peraí.moço.bat" ou o "amanhaeuvejo.bat", resultando daí que a inicialização do Windows passará a demorar váááárias horas.


Sintomas evidentes de contaminação do seu computador pelo "Te amo, meu rei" podem não ser imediatamente perceptíveis, já que, por vezes, este vírus costuma atacar o usuário antes de se focar na máquina. Então, se sentir diminuição no seu ritmo de trabalho, um arrastar da voz, sonolência ou outros sintomas letárgicos, pode ter certeza: o "Te amo, meu rei" o infectou!


Suspeita-se de que este vírus tenha sido desenvolvido por um hacker baiano que se autointitula "Chapado" e vários criadores de antivírus estão procurando um antídoto eficaz... por enquanto sem sucesso.


Fique alerta para outros nomes que o "Te amo, meu rei" pode utilizar: "Piadalenta", "Caracol turbinado ", "Mais vale uma mão inchada que uma enxada na mão"...


Previna-se!



publicado por Assi Sales às 08:30

A Bahia é um estado de espírito: o ócio...
Sandro a 1 de Maio de 2012 às 15:59


linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...