o humor e as notícias mais sacanas da web
Domingo, 17 de Julho de 2011

 

Uma adolescente periguete matou a mãe supliciando-a com músicas da banda Calypso. A vítima, não bastasse ser professora, tinha ainda o desgosto de ver a filha imitar a Joelma e ser "arriada" pelo Chimbinha. Um show da banda teria motivado a briga e o homicídio.

Em depoimento, a homicida contou que ouvia um CD com a Joelma a estridular ‘Entre Tapas e Beijos’. A mãe reclamou, elas discutiram, e, depois do arranca-rabo, a adolescente amarrou a mãe e tocou a discografia da Calypso até que a velha batesse as botas. Em seguida, tomou banho, travestiu-se da "cantora", pegou o carro da mãe e foi assirtir o “big espetáculo”.

 

 Ao final de seu depoimento a adolescente disse que curtia Calypso há um mês, e que no momento do crime estava sob o efeito estupidificante da sua música. Ela foi apreendida protegida e hospedada no Centro Sócio Educativo (CSE). Para a delegada, a motivação do ato infracional bárbaro crime praticado pela adolescente besta fera torna-se muito mais hediondo devido a tortura imposta à vítima. Ouvir Calypso, ninguém merece!

publicado por Assi Sales às 11:50