o humor e as notícias mais sacanas da web
Terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Johan Hubiers, um holandês pra lá de espertalhão, afirma ter visto num sonho a Holanda sendo inundada pelas águas. Cristão “convicto”, passou a construir uma “Arca de Noé” que tornou-se uma espécie de “cartão postal” da região. Ele calcula que teve 600.000 visitantes e percebeu que a embarcação, que mistura zoológico (embora os animais sejam de plástico e resina) e museu, era uma maneira de ele compartilhar a sua fé ganhar muito dinheiro.


“Semelhante” à bíblica, a embarcação contém quartos de dormir, um teatro, restaurante e salão de conferências com assento para 1.500 pessoas. O holandês tentou colocar sua Arca para navegar no rio Tâmisa, durante os Jogos Olímpicos, mas as autoridades inglesas não permitiram.

- Queria criar algo que pode explicar a Bíblia em termos reais euros – declarou ele.


A filha do espertalhão e “gerente” da Arca disse que eles foram contatados por pessoas trouxas interessadas em “comprar” uma passagem na Arca.


Huibers ainda não pretende vender passagens, mas já avisa que começou a trabalhar em um novo projeto: impedir que o Mar Morto seja sepultado.

publicado por Assi Sales às 03:00

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...