o humor e as notícias mais sacanas da web
Quinta-feira, 26 de Julho de 2012

R.R. Soares (da Igreja Internacional desGraça de Deus) e até mesmo certa cantorazinha evangélica foram citados como "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Provavelmente Zumbi (dos Palmares) será indicado pela turminha das cotas raciais. Talvez alguém à altura até vença. Quem sabe se, pela estatura, Sérgio Reis poderia ser "O Maior Brasileiro de Todos os tempos"?


É muita história jogada no lixo e muito lixo gerando essa récua que assiste reality shows, onde os atributos e virtudes são as bundas, peitos, pintos e galinhagem, nessa lacuna de idiotismo criada pela ignorância produzida pelo governo e patrocinada pelas mídias.

Colocando nomes de vultos do passado, alguns até desconhecidos da maioria, confrontados com titicas produzidas por uma mídia que elege uma puta a celebridade e outra que fica famosa por ser expulsa de uma faculdade por usar um mini vestido, então, não teremos um resultado digno. A geração do presente poderá até ter mais ferramentas de informações sobre todos os brasileiros, mas certamente não tem capacidade para eleger com justiça um brasileiro ao que a enquete propõe.

publicado por Assi Sales às 13:29

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...