o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 18 de Julho de 2012

Em um congresso de medicina,  depois do lenga-lenga das conferências do dia, vários
cirurgiões se esbarram no bar do hotel. Com o ego inflado pelo álcool, alguns se vangloriam das suas últimas façanhas científicas.
- A minha equipe e eu cuidamos de um indivíduo que foi atropelado por uma jamanta e a única coisa intacta que  tínhamos era seu dedo mindinho – conta um australiano - Pois conseguimos, pelo DNA, refazer a mão, depois um braço, até finalmente formar um novo corpo. Mas o mais importante é que, ao ter alta, o sujeito provou ser  tão eficaz que passou a fazer o serviço de cinco pessoas!
- Isso não é nada - diz o americano - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no  reator atômico de uma usina nuclear! A única coisa que sobrou foi um tufo de cabelos. Pois pelo DNA dele conseguimos reconstituir todo o corpo, completinho. Depois de ter alta, esse cara se mostrou tão competente que cinqüenta pessoas perderam o emprego!

O cirurgião brasileiro então pede a palavra:
- Olha que o caso que vou contar é muito mais interessante: um dia em que eu estava  andando por um hospital público senti o cheiro de um peido. Mais que rapidamente, capturei-o num saco e levei pro laboratório. Chamei minha equipe e começamos a trabalhar. A partir do peido fizemos um ânus; em seguida reconstituímos o intestino, e, pouco a pouco, reconstruímos todo o corpo. Este projeto leva a sigla PT e se mostrou tão fantástico que 5 milhões de pessoas já perderam o emprego até então!!!

publicado por Assi Sales às 05:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...