o humor e as notícias mais sacanas da web
Segunda-feira, 02 de Julho de 2012


A Polícia Federal prendera um suposto especialista em espalhar imagens contendo pornografia infantil. Há vários anos, o provável papa-anjo comanda um programa de rádio que é a piada do NE. 

- Tudo vai dar em pizza, pois, além de celebridade nacional, ele é um amor de pessoa. A partir das oitivas (depoimentos exames de oitis), a PF vai constatar que ele não tem rabo preso’ - afirmara o advogado do suspeito, Waldir Xaveco. Vá profetizar bem assim na PQP!


Segundo noticiosos, o então clone de papa-figo depusera abrira o bico na PF e permanecera enjaulado. Além dele, outros membros da rede de pedófilos foram presos no RS, MG, PR, SP, RJ e ES. Os tarados atuavam “na encolha”. As fotos trocadas entre eles continham cenas de crianças até 12 anos e bebês sendo papados.


A PF fez buscas na Imbiribeira1, no antigo cafôfo do humorista bufão, em Fortaleza e no RN, para ver se ele poderia ser indiciado por outros vícios.

- Por hora, já temos comprovado que ele trocava2. Temos provas da participação dessa criatura pessoa piada radiofônica no cometimento desses crimes – afirmou na época o dodozão do Combate ao Crime Organizado da PF (sigla que, pelo visto, deve significar Papo Furado).


O acusado, que mais parece ave de arribação, teria se mudado para Fortaleza há pouco tempo. ‘Identificamos residências dele em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte’ - declarara o dodozão, que ressaltara ainda a impossibilidade de dar3 .

– ‘Esse é um caso que corre em segredo de Justiça, para que não vire piada’. 


Pois não é que, como tudo o mais nesse país de lorotas, virou piada mesmo? Um gaiato irmão do célebre “piadista”, armou declarou-se autor do crime e deixou a Scotland Yard PF com cara de tacho.

1  bairro recifense.

imagens.

3 mais detalhes sobre a operação.
publicado por Assi Sales às 10:43

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...