o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 11 de Julho de 2012

A PM prendeu Rodrigo Silvestre, que acabara de fazer um rapa na casa de sua ex-amásia, que reside em Ourinhos mas não tem aonde cair morta. A equipe tática abordou o garimpeiro com uma mochila onde havia um espremedor de frutas, um vidro de perfume da Avon e, enrolado em uma camisinha camiseta tamanho GG, um pênis de borracha preto com mais de 30 cm de comprimento, instrumento provavelmente usado por ele para arrombar a “casa”.

 

Debaixo de cassetete, Rodrigo levou os policiais à residência da “mina”, onde foi constatado o arrombamento de uma janela e de um dos quartos da coitada. A dona do imóvel, que acabara de chegar do trottoir, disse que morou com Rodrigo, mas há sete meses estão separados. Reconheceu o espremedor de frutas e o perfume como sendo seus, mas ao ver o baita maranhão, boquiaberta, disse que não sabe como é que o ex arrumou aguenta aquilo.

 

Levado à delegacia, Rodrigo foi devidamente apresentado à cópia viva do seu “brinquedinho” de borracha, Dr. Marcelo de Assis, que deu voz de prisão ao arrombador arrombado e o encaminhou à cadeia de São Pedro do Turvo, onde o meliante ficará vendo tudo turvo depois de ser “recepcionado” pelos detentos.

publicado por Assi Sales às 03:00

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...