o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 04 de Julho de 2012

Rondônia - No país tupiniquim acontece cada coisa cabeluda! Não bastasse há não muito tempo um indivíduo ter socado um cabo de vassoura no roscofe, vejam o que aconteceu agora na cidade de Cerejeiras: Um moçoilo de 26 anos deu entrada no Hospital de Vilhena com um pinto de borracha de mais de 20 centímetros atochado no rabo.

 

De acordo com o que foi apurado, o jovem praticava algumas fantasias sexuais com uma piriguete, e, quando ela foi ao banheiro, ele aproveitou para experimentar o maranhão soltar a mulher que havia dentro dele. Segundo informações de fonte fidedigna (a parceira do moço), depois de enfiar o “brinquedinho” no forevis, o anel de couro ficou piscando tanto que o rapaz não conseguiu retirar o bruto.  Segundo os médicos que o atenderam, após receber o pintão de borracha, o oiti não queria soltá-lo de jeito nenhum.

Resultado: No Hospital de Vilhena ele passou por uma cezariana para retirar o “borrachudo” do brioco. Parece que foi realizada também uma cirurgia de perine, para o cidadão voltar a ser virgem. O “curioso” passa bem e já retornou para a cidade de Cerejeiras.

publicado por Assi Sales às 03:00

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...