o humor e as notícias mais sacanas da web
Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Ourinhos (SP) - Três travecos (Erika, Vanessa e Rafaela) e uma garota de família programa cujo nome de guerra é Pâmela foram presos pela PM depois de darem um “suadouro” num gaiato que “parou para trocar uma ideia o óleo” atrás do prédio do Asilo.  Os policiais chegaram bem na hora em que a vitima gritava feito louco por ter sido roubado pelo quarteto fantástico. Após minuciosa busca nos travecos, além das suas necas, os agentes localizaram a merreca e o talão de cheques sem fundo surrupiados à vítima.


O trouxa, que insistiu em afirmar veementemente que parara no local “apenas para bater uma um papo”, disse que enquanto “conversava” com um dos baitolas, os outros vieram pela lateral do calhambeque, desceram-lhe o pau (a vítima não entrou em detalhes sobre isso) e afanaram seus cheques e o dinheiro.


Levados ao plantão policial, diante dos fatos, a “otôridade” responsável não teve dúvidas e ratificou a prisão por roubo rendez-vous qualificado e formação de quadrilha estilizada (referência aos travecos). O talonário e dinheiro foram devolvidos confiscados à vitima.

publicado por Assi Sales às 11:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...