o humor e as notícias mais sacanas da web
Segunda-feira, 18 de Junho de 2012

Floriano (PI) - A Polícia deu o “flagra” no diretor de uma escola pública, dentro de um motel, fazendo a prova final com uma aluna.

 

De acordo com a polícia, a CDF disse que foi convidada para ir pra cama em troca de passar de ano na escola e, então, armou uma cilada para o otário. À noite, ligou para o diretor e foram para o motel. Quando os policiais chegaram armados até os dentes dizendo ‘positivo operante’ que havia uma “de menor” fazendo prova no local, o dono do antro chegou a colocar uma funcionária no lugar da para dar cola à aluna.

- Ele ia começar a prova. Chegou a tirar a calça e ficar de cueca samba-canção. Mas a polícia entrou e ele broxou na hora - afirma o delegado – Nós o agarramos pelos bagos e o arrastamos à delegacia.


O diretor deve ser indiciado por corrupção educacional, em razão de ter aproveitado sua posição para aprovar a estudante. O delegado arbitrou fiança no valor de uma Bolsa Escola, que, sem pestanejar, o diretor pagou. O dono do motel deve ser indiciado por tentar impedir a reprovação da aluna.

 

publicado por Assi Sales às 05:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...