o humor e as notícias mais sacanas da web
Sábado, 09 de Junho de 2012

Borneo Apes (Indonésia) - Pony, uma orangotango fêmea foi usada durante vários anos como prostituta para satisfazer os amacacados da população.


Sedutoramente deitada num colchão manchado, Pony foi encontrada pela Associação Protetora dos Orangotangos, com o pêlo púbico rapado e cheia de picadas de mosquitos indonésios, numa casa da luz vermelha.


Há tempos as tentativas de salvar a orangotango da vida pecaminosa decorriam, mas, dado ela ser vista como a "galinha dos ovos de ouro" da localidade, sempre que alguém tentava se intrometer na vida dela, era ameaçado com paus e pedras pelos seus clientes. A associação teve que subornar 35 polícias e contratar mercenários armados com Ak 47, para os homens da vila deixarem a orangotango ir embora.


As putas da vila, indiferentes à sorte da concorrente, não estão nem aí para a possibilidade de extinção da macacada, devido à destruição do ganha pão delas pelo macaqueamento das orangotangos às suas práticas.


Sui Generis: Um dia, as putas do Nordeste do Brasil ainda hão de fazer o mesmo às jumentas.

 

Pony, antes e depois

publicado por Assi Sales às 05:30

"Sedutoramente deitada num colchão manchado"? kkkk Ia falar das éguas e jumentas do Nordeste, mas voce já falou. rsrsrsr
Tarcicio a 29 de Junho de 2012 às 17:49

Quem mais que eu "detona" o Nordeste, Tarcisio? Kkkkkkk

kkk Ninguém melhor que voce, Assi. rsrs Abraços!
Tarcicio a 2 de Julho de 2012 às 16:07


linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...