o humor e as notícias mais sacanas da web
Sexta-feira, 08 de Junho de 2012

Domingos de Ramos de Oliveira, o santo pároco de Cristalândia (Piauí), está sendo acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos que vive às soltas na cidade. 


 O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município e a “virgem santa” foi encaminhada para ser examinada no açougue, já que o município não dispõe nem de hospital  nem de delegado e muito menos de veterinário.


A mãe da garota relatou no Conselho Tutelar que encontrou a filha chorando em casa e acabou descobrindo que há muito tempo o padre vinha tentando “batizar” a moleca, que se lamentou à mãe que na última tentativa a penetração só não teria acontecido porque o “crucifixo madeiro” do vigário é enoooorme.


O Conselho Tutelar já conversou com amigas da vítima e elas disseram, envaidecidas, que todas as vezes que se exibem diante da casa do padre são chamadas de ‘lindas e gostosas’.

A reportagem não conseguiu localizar o vigário para que ele apresente a sua versão do conto.

A frouxa legislação brasileira vigente considera crime de estupro todo ato libidinoso tentado ou consumado, exceto se cometido por menores. No caso, pelo visto, configura-se o artigo 217-A do CPB, estupro de vulnerável (o padre).

publicado por Assi Sales às 05:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...