o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 06 de Junho de 2012

Canadá - Vince Li, o chinês que decapitou Tim McLean, foi autorizado a deixar o hospital psiquiátrico onde estava desde que cometeu o crime, em 2008. A equipe de médicos charlatões, louca pra se livrar de Li, decidiu que o “inofensivo” homicida pode ir e vir livremente.


 A “Justiça” concluiu que Li não foi criminalmente responsável pela morte. Segundo o jornal Huffington Post, o Conselho da clínica abriu as pernas quando os médicos “viram” que Li está calminho calminho e que, conforme estes, é “apropriado e seguro para ele sair do local”. O psiquiatra de Li jura que o psicopata está respondendo bem ao tratamento com Maracujina.


A madrasta da vítima, Nadine McLean, disse que a decisão dos médicos é “terrível” e “nojenta”.

— É um desperdício ir à reuniões com o conselho todo ano, já que ele só faz merda!

 

O crime - Tim McLean estava ouvindo o Michel Teló cantar ‘Ai se eu te pego’, de olhos fechados, e Li, que tem ojeriza ao "cantor", começou a esfaquear McLean. Quando o ônibus parou e os aterrorizados passageiros desceram, Li arrancou pedaços do corpo de Tim e os comeu.

 

No julgamento, Li foi considerado esquizofrênico. Apesar disso, o psiquiatracurandeiro do chinês disse que ele é um amor de paciente e não oferece mais risco a quem quer que seja.

 

publicado por Assi Sales às 05:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...