o humor e as notícias mais sacanas da web
Segunda-feira, 28 de Maio de 2012

A Secretaria de sem Educação de São Gonçalo do Sapeca aí (MG) afastou uma professora e uma monitora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) da escola municipal ‘Nossa Senhora!’ depois da denúncia de que a monitora obrigou as crianças a ficarem peladas após o suposto sumiço de 30 “real” de sua bruaca.

- Meninos e meninas foram obrigados a tirar meias, sapatos, blusas, cuecas, calcinhas, cintas-liga, tapa-sexy, OBs e o caralho a quatro - rosnou uma das mães, ameaçando se despir em público.


A secretária de Educação disse que as “crianças” foram obrigadas as tirar as roupas apenas parcialmente, mas, para afrontá-las, tiraram tudo. A monitora era voluntária e estava no segundo dia de trabalho. Já a professora estava em sala e não deu nem tchuiu. ‘São umas taradas!’, confidenciou.


A secretaria jura que encaminhou a denúncia ao Ministério Público, à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar, embora sabendo que não vá dar em nada. Segundo ela, o “dinheirão” que teria sumido não foi encontrado com as crianças, apesar de lhes terem vasculhado todos os buracos.

 

publicado por Assi Sales às 08:00

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...