o humor e as notícias mais sacanas da web
Segunda-feira, 28 de Maio de 2012

 

EUA – Subindo nas tamancas, um adolescente baitolinha que, por uma ironia do destino, mora em Maryland (Terra das Marias), está acusando a direção de sua escola de discriminação depois de ter sido suspenso por usar uma saia para ir à aula.

 

Warren “Monique” Evans - bissexual assumido bicha a dar com pau - foi posto para fora da escola por estar vestido “para matar”.

- Eu me sinto o “O” por eles terem criado tamanho auê só por eu estar vestindo uma saia - disse ele, em entrevista ao canal ‘NBC de 4’ – Imaginem então se eles soubessem das coisas que acontecem no banheiro daquela espelunca!

 

Com o cu na mão, já que têm “culpa no cartório”, os funcionários da escola não quiseram comentar a declaração do aluno, mas o ditatorial código de repressão do local reza que cabe aos estilistas professores decidir se as roupas dos alunos ou cortes de cabelo são adequados.

 

Evans, que como boa “mulher” não quis revelar sua idade, disse que o manual não é específico o suficiente.

- Ele não diz em lugar algum que os meninos não podem se vestir como garotas - disse o travequinho, rodando a baiana, vestido de saia pink, blusa preta e salto alto.

publicado por Assi Sales às 05:30

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...