o humor e as notícias mais sacanas da web
Sábado, 28 de Abril de 2012

De fato, após encher a cara é comum achar que, num passe de mágica, as pessoas ao redor se tornaram lindééééérrimas. Pesquisadores afirmam que é tudo uma questão de porre. O consumo de birita diminui a capacidade de detectar a fealdade, além de reduzir a exigência por formosura. A manguaça faz qualquer tribufu parecer príncipe ou princesa, dependendo da inclinação sexual do interessado.


A pesquisa envolveu 33 homens e 36 mulheres e foi preciso montar uma bacanal. 28 voluntários foram agraciados com cinco latinhas de Pitú antes dos testes. O restante permaneceu “careta”. Os integrantes dos dois grupos tiveram de olhar para 20 fotos, cada qual com uma criatura bizarra pelada, e apontar qual era a mais “gostosa”. A comparação do resultado entre os bebuns e os abstêmios mostrou que o goró é foda. Os sóbrios não acharam ninguém atraente. Já os embriagados...


O experimento mostrou que a beleza pode até ser inebriante, mas o álcool colabora para que ela seja potencializada. Os resultados provam que a birita muitas vezes faz as pessoas comerem gato por lebre.


A pesquisa obteve um dado inesperado: os homens tiveram preferência por bem dotados. Isto pode ser explicado pelo fato de que a envergadura é mais determinante na escolha do parceiro para os baitolas do que para as mulheres”.


Leia mais:
Moscas rejeitadas ingerem álcool para afogar as mágoas
Cientistas encontram gene ligado ao consumo de álcool
Estudo aponta que acreditar estar bêbado aumenta a autoestima

 

publicado por Assi Sales às 03:00

linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...