o humor e as notícias mais sacanas da web
Quarta-feira, 11 de Abril de 2012

A polícia flagrou um dos traficantes mais perigosos de Alagoas tentando fugir da delegacia de Penedo. De peruca, vestido, unhas pintadas e uma maquiagem pesada, Ronaldo Silva ia saindo ‘à francesa’, mas terminou sendo recapturado. ‘Havia dois motoqueiros que o aguardavam se pegando no tapa para carregá-lo à garupa’, afirmou o chefe de operações da delegacia.


Segundo o delegado, Ronaldo foi transferido para a 7ª DP porque seus “amiguinhos” tentaram invadir o prédio para resgatá-lo, chegando a danificar os cadeados da grade de entrada da delegacia, de tão desesperados para tê-lo. O titular afirmou que as visitas íntimas agora serão limitadas a dois parceiros para cada preso, para controle dos policiais voyeurs de plantão.


Parece que, atualmente, o transformismo está em voga entre os detentos alagoanos, pois no mês passado, agentes do presídio Baldomero Cavalcanti também flagraram um detento tentando deixar a penitenciária vestido de mulher.

publicado por Assi Sales às 09:43

kkk Já não se fazem nem bandidos como antigamente. rsrsrs Essa foi boa, Assi!
Tarcicio a 12 de Abril de 2012 às 03:10

Tarcisio, isso me lembra uma antiga cançoneta popular que dizia: "...o Mata-sete era de jogar confete e fritar bolinho"...". Kkkkkk

kkk Boa!
Tarcicio a 12 de Abril de 2012 às 21:38


linkwithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...